O clima nos bastidores entre a torcida do Flamengo e o time treinado por Renato Gaúcho anda hostil e tenso, principalmente após a derrota do rubro-negro carioca na noite da última quarta-feira (27), que resultou na eliminação da equipe na Copa do Brasil. Mesmo com a crise eminente, a torcida decidiu comparecer ao Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira (29), para demonstrar apoio ao time rubro-negro e conversar com os jogadores.

CONFIRA O VÍDEO:

O atacante Gabigol, foi um dos que mais sentiram a tensão da eliminação. Vale lembrar que o camisa 9 chegou a ser atingido por um copo de cerveja na saída do campo, na partida contra o Athletico, e também teve sua mãe hostilizada por torcedores. Gabriel Barbosa deixou clara a frustação com o resultado negativo, porém, ficou surpreendido com a agressão na saída de campo. O jogador chegou a emitir uma nota oficial em suas redes sociais, repudiando a atitude.

Após todo o ocorrido, Gabigol fez questão de ir até a porta do CT nesta tarde, para conversar com torcedores ali presentes.

Com Gabigol à disposição, e buscando voltar para a briga pelo título do Tricampeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente neste sábado (30), uma espécie de ‘final antecipada’ com o líder da competição Atlético-MG. O Mais Querido está 13 pontos atrás do Galo na tabela, apesar de ter dois jogos a menos. O duelo decisivo acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

SRN

Instagram: @monicaalves_