Gabigol-Flamengo-Athletico-PR
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. Assim, ao fim da partida, Gabigol pediu para falar com a imprensa e se pronunciou sobre a eliminação. Ao término, no túnel de entrada ao campo, o atleta foi severamente atacado por torcedores presentes.

Nesse sentido, segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, quando o atacante estava deixando o gramado, ele foi xingado pela torcida e com isso, voltou para rebater as criticas. Dessa forma, acabou sendo atingido no rosto por um copo cheio de cerveja.

Antes do ocorrido, como dito, o camisa 9 pediu a palavra para os repórteres na beira de campo e pediu calma ao torcedor rubro-negro: “É complicado, É difícil, entendemos a revolta da torcida. Temos que saber perder e saber ganhar.”

Ainda, Gabigol vive seu maior jejum de gol desde que chegou ao Ninho do Urubu. Sendo assim, já não marca gols há oito jogos. Ou seja, pode se considerar um dos piores momentos do jogador no clube.

Enfim, o Flamengo retorna a campo no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Dessa forma, o líder mineiro tem 13 pontos de vantagem para o Mais Querido. Vale lembrar, que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

VEJA MAIS:

Carol Portaluppi critica torcida do Fla após xingamentos ao Renato: “Vergonha de torcedores”

Gabi alcança marca negativa de jejum de gols após jogo contra o Athletico

“Decepcionante”, diz Gabi após eliminação para o Athletico-PR

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui