Gabi
Divulgação/Rede Globo

O Flamengo entrou em campo e acabou sendo derrotado no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O resultado adverso de 3×0, diante do Athletico-PR, eliminou o Rubro-negro da competição nacional. Logo após o final da partida, o atacante Gabi, pediu a palavra para os repórteres na beira de campo e pediu calma ao torcedor rubro-negro.

O atacante, como um dos líderes em campo, classificou o resultado como decepcionante, mas confia na volta por cima do elenco.

“É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma.”

Em suma, com a eliminação desta noite, o Flamengo de Gabi soma 4 jogos seguidos sem vitória, com duas derrotas (Fluminense e Athletico) e dois empates (Cuiabá e Athletico). Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho e o elenco precisam virar a chave, pois tem pedreira pelo Brasileirão. O Rubro-negro encara o líder Atlético-MG, no próximo Sábado, às 19:30, no Maracanã. A partida é crucial para o Fla se manter com chances de título.

Twitter: @diego_alarconf

1 COMENTÁRIO

  1. Gabriel Barbosa! Quem vive de passado é museu.
    O problema maior está na cara, as REDES SOCIAIS, OSTENTAÇÃO, SOBERBA,,, hoje estão acima, muito acima, do TESÃO de jogar futebol profissional, ninguém, de uma hora pra outra, esquece seus fundamentos profissionais ainda mais quando se tem 80Mi de olhos observando, e escutando suas lamentações “ESSE TIME AQUI JÁ FOI CAMPEÃO DE MUITAS COISAS”, bem lembrado “FOI”, mas não inclua o refrão do hino ” VENCER, VENCER E VENCER” para criar cortina de fumaça e iludir o torcedor, pois hoje 28/10/2021, não serve como referencia para esse time descompromissado com o clube e sua INIGUALÁVEL TORCIDA por ter, em 2019, feito o trabalho que qualquer ser pensante espera de uma classe bem paga, com todos os recursos possíveis a seu lado para simplesmente cumprir sua função: JOGAR FUTEBOL.
    Perder é do jogo, sabemos disso, porem existem diversas formas de se perder e vocês estão escolhendo a pior delas.
    Reflita, ainda a tempo, pois a queda poderá ser maior ainda. SRN

Comments are closed.