Foto: Reprodução

O Flamengo foi eliminado para o Athletico-PR e a torcida do Flamengo lembrou de Jorge Jesus em provocação à Renato Gaúcho. Antes do terceiro gol do clube paranaense, os torcedores inflaram os pulmões e cantaram “Ole, ole, ole. Mister, mister”.

A derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR marcou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, e para a torcida do Fla, Renato Gaúcho foi o culpado. Nesse sentido, na marca de 40 minutos, os torcedores “homenagearam” o atual treinador com gritos de palavrões. E em seguida, a nostalgia tomou conta mesmo em forma de protesto, e Jorge Jesus foi relembrado.

Entretanto, não foi a primeira vez que Renato Gaúcho foi contestado pelos flamenguistas presentes no Maracanã. Assim também ocorreu na derrota por 3 a 1 para o Fluminense. Exatos dois anos depois do famoso 5 a 0 que o Flamengo do Mister aplicou no Grêmio de Portaluppi.

Agora, contestado pela torcida mais uma vez, Renato, juntamente com o elenco do Mengo retomam aa preparação para outra decisão. No sábado, o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã, às 19 horas, pelo Brasileirão. Além disso, a falta de ideias na construção ofensiva deve diminuir com o retorno previsto de Arrascaeta. Assim como o uruguaio, David Luiz também pode estar a disposição do rubro-negro. Atualmente, o Galo é líder do Brasileirão, e possui uma vantagem de 13 pontos sobre o Mais Querido.

Porém, nada deve tirar da cabeça o susto que receberam quando viram o Flamengo jogar esta noite, desta forma, valendo vaga para uma final que nem mesmo o Mister venceu, em 2019.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui