Everton Ribeiro
Alexandre vidal/CRF

O Flamengo entra em campo na noite desta Quarta-feira. A partida contra o Athletico-PR decide uma das vagas para a final da Copa do Brasil. No jogo de ida, lá em Curitiba, empate em 2×2, ou seja, o rubro-negro precisa vencer a partida para disputar o título do torneio nacional. Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho, não contará com o meia Arrascaeta, lesionado. Por esse motivo, o jornalista André Rizek, do Sportv, comenta que Everton Ribeiro falhou em assumir o protagonismo da equipe, sem a presença do uruguaio.

“Será que esse novo esquema do Flamengo, ajudará o Everton Ribeiro? É claro que o meia sente falta do Arrascaeta. Mas eu pergunto isso, porque como um meia que participa da Seleção Brasileira, eu esperava mais do Everton nesses jogos sem a presença do uruguaio. Entretanto, ele foi um mero coadjuvante nas últimas partidas”, disse Rizek no Seleção SporTV.

Apesar das críticas de Rizek, o técnico Renato Gaúcho fará uma mudança tática na equipe. Isso porque além de Everton Ribeiro, o treinador fará uma linha de 3 jogadores para a armação de jogadas. Quem se junta ao camisa 7 é Diego Ribas e Andreas Pereira.

A decisão pela vaga na final, ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A expectativa é de lotação do estádio. Isso porque a prefeitura do Rio, liberou 100% da capacidade de público para a partida.

Twitter: @diego_alarconf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui