Santos-Alberto Valentim-Athletico-PR-Flamengo
Foto: Divulgação/CAP

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A ida terminou em 2 a 2, ou seja, em caso de mais um empate, a vaga será definida nos pênaltis. Dessa maneira, o goleiro Santos e o técnico Alberto Valentim projetaram o duelo que garante a vaga na final da competição.

Nesse sentido, ambos se mostraram confiantes com o potencial de sua equipe, mas afirmaram que o Mais Querido é fará jogo difícil.

“A gente sabe que lá vai ser um jogo muito difícil. A gente já conhece muito bem a equipe do Flamengo, mas a gente já mostrou mais uma vez que somos capazes, estamos preparados. O torcedor pode esperar que a gente vai lutar o máximo enquanto tiver tempo de bola rolando. Então, vamos lá com o objetivo de conquistar essa classificação”, disse Santos.

“A gente tem que entrar com a mesma forma, com um pouquinho ainda mais, do que fizemos na Arena (da Baixada). Vai ser um time muito parecido com o da primeira partida. Por isso, essa preparação toda e os atletas sabem que a gente precisa ir com força máxima, muito concentrado pra surpreendermos eles lá dentro”, disse Valentim.

Confira na íntegra: 

Portanto, o Athletico-PR deve ir a campo com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Já o Flamengo, deve ser escalado com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

VEJA MAIS:

Athletico-PR terá seis desfalques contra o Flamengo; veja as ausências

Diego treina de titular na última atividade antes do duelo contra o Athletico-PR

[VÍDEO] Neto crava Alviverde campeão da Libertadores em cima do Flamengo: “O Palmeiras vai ser tri.”