Paquetá e Bruno Guimarães comemorando - Divulgação / Lyon

Flamengo e Athletico-PR decidem uma vaga na grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Nesse sentido, o duelo entre as equipes está sendo bem esperado pelos torcedores dos dois lados. Todavia, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, ex-jogadores dos times Rubro-Negros, interagiram sobre o jogão desta noite nas redes sociais.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

O volante campeão olímpico em Tóquio desejou um bom jogo ao seu ex-clube, Athletico-PR. Para não ficar de fora, seu amigo e companheiro de equipe, Lucas Paquetá, mandou energias positivas ao Flamengo, clube no qual foi revelado.

O cria do Ninho saiu do Rubro-Negro carioca com destino ao Milan, no fim de 2018. Contudo, o jogador acabou não encontrando o melhor nível de seu futebol na equipe italiana e foi negociado com o Lyon em setembro de 2020. Atualmente, o meia de contratato com o clube francês até 2025.

Por outro lado, Bruno Guimarães se despediu do Athletico-PR no início de 2020, após conquistar a Copa do Brasil no ano anterior. Portanto, o jogador não teve muitas dificuldades para se adaptar ao novo clube e hoje já é um dos pilares da equipe.

Sendo assim, com o apoio dos pratas da casa, Flamengo e Athletico-PR já encerraram a preparação para o duelo desta noite. A partida terá início às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Vale ressaltar que o o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2 e caso fique tudo igual novamente, a vaga será decidida nos pênaltis.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

 

Comentários do Facebook