Foto: Instagram / Reprodução

No meio da crise no Departamento Médico, uma notícia de um atleta da base processar o Flamengo repercutiu entre os torcedores. Porém, ao contrário do que informou o jornal O Dia, Gustavo Damazio não tem interesse em entrar na justiça e rebateu o jornalista em nota oficial. Além disso, o jogador afirmou que se sente amparado pelo Mais Querido.

Confira a nota de Gustavo, em que descarta processar o Flamengo:

“É infundado o fato relatado na reportagem do jornal O Dia, sobre suposta ação judicial do atleta Gustavo Damazio contra o Clube de Regatas do Flamengo. O atleta realiza, sim, um tratamento de uma grave lesão que o tirou dos jogos com a camisa rubro-negra, e amparado completamente pela instituição, apoio pelo qual Damazio sempre foi muito grato. Portanto, a assessoria do atleta vem, por meio desta nota oficial, esclarecer os fatos inverídicos relatados pela reportagem citada, e reiterar o apreço e gratidão ao Clube de Regatas do Flamengo”.

Anteriormente, uma polêmica explodiu nos bastidores do Flamengo, já que veio à tona que Pedro atuou com o joelho lesionado na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na última quarta (20). A informação, inclusive, teria sido omitida pelo departamento médico do Mengo. Na tarde de ontem (26), o vice de futebol, Marcos Braz, iria participar de uma entrevista coletiva no CT, entretanto, foi cancelada posteriormente devido a divergências internas.

Além disso, vale ressaltar que no início do ano, o atleta Dener Machado, campeão da Copinha em 2016 entrou na justiça contra o Fla. O jogador se aposentar dos gramados depois de uma série de lesões e, de acordo com o atleta o departamento médico do clube não concedeu o tratamento adequado para suas lesões, que teriam sido mal sucedidas.

Se inscreva no Youtube do Urubu Interativo!!!