Paulo Sousa-Seleção Polônia-Flamengo
Foto: Divulgação

Após o jornal português Record noticiar que o treinador Paulo Sousa tinha acertado com o Flamengo, o Presidente da Federação da Polônia, Cezary Kulesza, foi às redes sociais se posicionar sobre o assunto. Assim, criticou e recusou o pedido de rescisão em comum acordo por parte do técnico.

“Fui informado de que Paulo Sousa pretendia rescindir em comum acordo por causa de oferta de um clube. Um comportamento irresponsável, inconsistente com as declarações do treinador. Recusei firmemente.”

Logo, de acordo com o portal ‘Goal’, o Paulo Sousa garantiu ao Mais Querido que consegue se desvincular da seleção polonesa, mesmo após o posicionamento do Presidente da Federação. Sendo assim, segundo o jornalista Leo Burlá, o treinador português está disposto a pagar a multa rescisória de 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Então, depois de acertar os detalhes com a Polônia, Paulo Sousa vai ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro como o novo técnico do clube. Dessa maneira, o contrato deve ser de dois anos, até o fim de 2023. Ainda, o treinador chegará com seis pessoas na comissão técnica.

VEJA MAIS:

Meio-campista da Lazio, da Itália, é oferecido ao Flamengo

De mala pronta? New England, dos Estados Unidos, analisa a contratação de Vitor Gabriel

Flamengo supera 2019 e bate recorde de gols no século