André Anderson-Meio-Campista-Lazio-Flamengo
Foto: Divulgação

Visando reformular o elenco, a diretoria do Flamengo estuda negociar atletas do clube e contratar novos jogadores. Assim, de acordo com o youtuber e jornalista Gustavo Henrique Dando Choque, o meio-campista André Anderson, da Lazio, foi oferecido ao Flamengo. Dessa maneira, o meia de 22 anos agradou ao Mais Querido e conversas devem avançar com o retorno de Braz e Spindel da Europa.

“A informação que tenho é que o meio-campo da Lazio, brasileiro naturalizado italiano, está na alça de mira do Flamengo. Essa viagem do Braz atrapalhou o negócio, mas vamos aguardar. É um jogador que tem qualidade. Sempre entra bem nos jogos e tem uma história de vida sensacional.”, afirmou o youtuber.

“O modelo do negócio é de empréstimo por 1 ano e depois a possibilidade de comprar por 9 milhões de euros. Ainda não está fechado. Ofereceram, o Flamengo gostou e agora é aguardar para ver.”, finalizou o jornalista.

Nesse sentido, o jovem atleta foi revelado pelo Santos e se transferiu para a Lazio em agosto de 2018. Sendo assim, para ganhar rodagem, foi emprestado duas vezes ao Salernitana, da Itália. Logo, atuou em dois jogos pela equipe B e em 46 partidas pela principal, tendo feito sete gols e quatro assistências.

Atualmente, faz parte do elenco da Lazio e vem ganhando oportunidades aos poucos. Após 21 duelos sem ser jogar, o meia voltou a disputar um duelo no dia 12 de dezembro. Na atual temporada, o brasileiro participou de apenas três jogos.

Enfim, o vínculo com o clube italiano vai até junho de 2023. Ainda, outro ponto que favorece a negociação com o Rubro-negro, é que o meio-campista da Lazio é agenciado pelo Bertolluci, empresário parceiro do Flamengo.

VEJA MAIS:

De mala pronta? New England, dos Estados Unidos, analisa a contratação de Vitor Gabriel

Jorge Jesus, Carvalhal ou Paulo Sousa? Flamengo já escolheu o novo técnico, afirma jornal português

Flamengo supera 2019 e bate recorde de gols no século