Foto: Flamengo

No dia em que o Departamento Médico é contestado, zagueiro volta a sentir dores e deve ser desfalque por mais tempo para o Flamengo. Assim como jogadores chaves do elenco profissional, o Fla também apresenta problemas de lesão nas categoria de base. Nesse sentido, Gabriel Noga reclamou de dores, mesmo após um mês de tratamento no DM, de acordo com O Dia.

Dessa forma, desde o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20, o defensor de 19 anos é ausência na equipe de Fábio Matias. Durante o tratamento, Noga até foi relacionado para o jogo contra o Fortaleza, mas não foi utilizado. Atualmente, o Sub-20 do Mengão está nas quartas de final, e perdeu para o Vasco no jogo de ida por 2 a 1. A partida da volta acontece amanhã (26), às 15:15, na Gávea, e não deve ter a presença do zagueiro.

Por causa da importância de Gabriel Noga, a comissão técnica do Flamengo optou por tratar o zagueiro no departamento médico do time principal. Porém, mesmo após a medida o zagueiro volta a sentir dores no tratamento da lesão. Nesse ínterim, Noga não tem previsão de retorno e está longe de retornar aos gramados, segundo O Dia.

Recentemente, após a informação de que o atacante Pedro deve realizar uma cirurgia por causa do joelho, surgiu uma crise no Departamento Médico do clube. Dessa forma, o departamento de futebol cobra respostas do DM, sobre o caso do atacante. Assim, nesta terça-feira (26), Marcos Braz, VP de Futebol, realizará uma coletiva para torcida e imprensa.

Twitter: @Victor_Andrade4.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.