Paulo-Sousa-Jorge-Jesus-Flamengo
Paulo Sousa se irrita com pergunta e dispara: ''Na Europa nunca vi'' Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo voltou a vencer no Maracanã. Mas novas vaias foram ouvidas mesmo após  3 vitórias seguidas da equipe do Paulo Sousa. Na última terça-feira, venceu o Sporting Cristal-PER por 2 a 1, pela sexta – e última – rodada do Grupo H da Libertadores. No entanto, o Mister ainda não convenceu a torcida com um bom futebol.

Paulo Sousa entende vaias da torcida, mas exalta bom trabalho

Em entrevista coletiva após o jogo, Paulo Sousa respondeu sobre as críticas da torcida em relação ao futebol apresentado, mas ponderou os bons resultados obtidos pela equipe no torneio internacional:

“Nossa torcida é soberana, eles têm todo direito de estarem ou não contentes. Procuramos fazê-los felizes com a nossa performance e com os nossos resultados. Se eles não pensam assim nesse momento, temos que continuar a trabalhar mesmo tendo atingido nesta campanha resultados extraordinários. Vencemos a própria Católica fora de casa, o que não acontecia”, e completou:

“Tivemos um número de gols extraordinário e a campanha é extraordinária, mas sentimos que não é suficiente. Queremos continuar a melhorar para podermos aproximar daquilo que é a exigência da nossa torcida”.

VEJA MAIS

“Fará o impossível para jogar no Flamengo”, diz agente de Vidal

DESFALQUE! João Gomes está fora do próximo jogo do Flamengo na Libertadores

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook