Vidal
Reprodução

A novela Arturo Vidal e Flamengo, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Isso porque o agente do jogador, André Cury, foi entrevistado pela equipe da ESPN e comentou sobre uma possível vinda do chileno ao Rubro-Negro .

A princípio, Cury fez questão de desmentir que Vidal estaria encaminhado com o Clube carioca. No entanto, ressaltou o interesse do chileno para que a negociação avance positivamente e, para isso, foi enfático:

“A verdade hoje é essa: o jogador foi oferecido e o Flamengo ainda não respondeu. Por enquanto não tem nada. Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do Clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo”, declarou Cury.

Além disso, o agente revelou ter conversado com Marcos Braz, vice-presidente, Bruno Spindel, diretor executivo, e Rodolfo Landim, presidente.

Vale ressaltar, que após desejar dois anos de contrato, Vidal já mudou sua postura e aceita assinar vínculo de um ano e meio. A tendência é que o Flamengo possa abrir negociações quando a janela de transferências for aberta e o chileno ficar livre no mercado.

Enquanto a novela Flamengo e Vidal continuam, o Flamengo pensa no seu próximo adversário. O time do pressionado Paulo Sousa encara o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. O confronto válido pelo Brasileirão começa às 16h, horário de Brasília.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook