Matheus Cunha é o goleiro reserva hoje no Flamengo - Foto: Flamengo

Na última partida da primeira fase da Libertadores, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 1  o Sporting Cristal. Mesmo com a vitória a equipe saiu de campo sob vaias da torcida. O motivo das críticas foi, mais uma vez, o futebol apresentado pela equipe treinada por Paulo Sousa e por mais uma falha grave do goleiro Hugo Souza, que fez a torcida pedir por Matheus Cunha no próximo jogo.

Neneca voltou a ser muito criticado pela torcida do Flamengo nas redes sociais, no entanto, Paulo Sousa não terá muitas alternativas para o gol no próximo duelo já que Santos e Diego Alves estão lesionados e no banco. Há somente o jovem Matheus Cunha, goleiro que veio da base de apenas 20 anos.
Matheus era o único goleiro reserva no duelo contra a equipe peruana e deve ser o único também contra o Fluminense, no próximo final de semana. O jovem arqueiro disputou apenas dois jogos nessa temporada durante o Campeonato Carioca e sofreu apenas 1 gol. Entretanto, apesar dos pedidos da Nação, PS deve continuar dando seu voto de confiança ao Hugo.
Diego-Alves-Hugo-Souza-Flamengo
Hugo deve ser o titular contra o Fluminense – Foto: Divulgação/Flamengo

Paulo Sousa não pretende utilizar Matheus Cunha e vê crescimento em Hugo Souza

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira, pela Taça Libertadores. O time comandado por Paulo Sousa, recebeu o Sporting Cristal, no Maracanã e venceu pelo placar de 2×1, com mais uma terrível falha do goleiro Hugo Souza. Entretanto, o Rubro-Negro, que já tinha o primeiro lugar do grupo H garantido e a vaga nas oitavas assegurada, bateu sua própria marca na competição.

O principal alvo das cobranças foi Hugo Souza, que falhou no gol dos peruanos, já na reta final, assim como ocorreu no jogo contra o Ceará. Em entrevista coletiva, Paulo Sousa respondeu a respeito do comportamento da torcida e da fase do goleiro:

” Em relação ao Hugo e a todos jogadores, existem sempre falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nessa campanha o Hugo sofreu um gol, hoje. É algo que procuramos estabilizar, com ele e todos os outros jogadores. Procurar dar confiança para tomarmos as melhores decisões, por vezes não tomamos as melhores decisões. Mas temos que saber ultrapassar essas situações. Ele, sendo um goleiro de 23 anos, está em um processo de crescimento para ultrapassá-las”.

VEJA MAIS

“Fará o impossível para jogar no Flamengo”, diz agente de Vidal

DESFALQUE! João Gomes está fora do próximo jogo do Flamengo na Libertadores

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

 

Comentários do Facebook