O Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, com outra boa atuação de Pedro que balançou as redes duas vezes e colocou um ponto final no tabu de nunca ter vencido o clube avaiano na Ressacada. Após o jogo, o atacante disse esperar uma chance do técnico Tite, da Seleção Brasileira, na reta final de preparação para a Copa do Mundo. As informações são do UOL Esportes.

 “Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação. A gradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagens de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta na Seleção”, desabafou o jogador.

Com a vitória o Mais Querido entrou no G6, com 30 pontos. É temporariamente o sexto colocado no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook