Dorival
Gilvan de Sousa

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2×1 sobre o Avaí fora de casa, colocou o Rubro-Negro na sexta colocação da competição. Nesse sentido, o técnico Dorival Júnior, fez questão de comentar sobre o artilheiro da partida, o atacante Pedro, que anotou os dois gols do Flamengo e tem sido pedido por torcedores de vários times, na Seleção Brasileira de Tite.

O treinador do Mais Querido  fez questão de mostrar sua torcida para o camisa 21 e aproveitou para falar de outros jogadores, que também brigam por vagas na Copa do mundo.

“Não só o Pedro, mas o Flamengo tem vários ‘convocáveis’, jogadores que brigam por posições na suas seleções. Fico feliz com a ambição comedida do Pedro, acho que o Gabriel é assim também, o Ribeiro, eles têm que pensar dessa forma. O Arrascaeta também. Acho que os jogadores têm que ter esse querer para serem convocados. Estamos próximos de uma Copa, minha torcida é que aconteça”, declarou o treinador.

Com Pedro à  disposição novamente, Dorival precisa preparar o Flamengo. Isso porque o time enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pelo primeiro jogo do returno do Brasileiro. Porém, tem uma decisão durante a semana, pela Copa do Brasil. Isso porque na quarta-feira, às 21h30, o time Dorival tem o Athletico-PR pela frente, no jogo de ida, das quartas de final do torneio nacional.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook