Foto: Reprodução
Agora vai? Matheus França será relacionado para uma partida do time profissional do Flamengo. Contra o Corinthians apesar de ter concentrado, o futuro craque acabou sendo cortado da lista no vestiário. Para o duelo de logo mais, contra o Grêmio, a joia rubro-negra já escolheu o número que usará: camisa 42. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Dono da maior multa rescisória do Flamengo (100 milhões de euros) e destaque dos times Sub-17 e Sub-20, Matheus França já chama a atenção de grandes clubes da Europa. Dentre eles, Real Madrid e Barcelona. Os recentes feitos de Matheus França colocaram o jovem meia atacante na mira do time de Madrid recentemente, de acordo com o “Diario As”.

A temporada incrível de Matheus França chegou no radar do futebol europeu. Segundo o “As”, o clube espanhol pensa em se antecipar ao assédio de outros grandes clubes vizinhos. Esta, é a mesmo estratégia que “Los Blancos” vem fazendo com jovens talentos e, assim, construiu uma boa relação com o Flamengo. Recentemente, o duas crias do Ninho do Urubu se transferiram para Madrid: Reinier e Vinicius Júnior, sendo este último, um dos destaques da equipe de Carlo Ancelotti.

Com Matheus França, Fla encara o Grêmio

O jovem estará no banco contra o Grêmio, nesta quarta-feira a partir das 21h desta terça-feira, no Estádio Olímpico, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda sonha com o título nacional, no entanto, deve ir com a equipe completamente reserva já que poupará a equipe principal para o jogo do próximo sábado, contra o Palmeiras na final da Libertadores.
SRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui