Na última segunda-feira (22), o Willian Arão foi convidado para participar do programa ‘Arena SBT’, que é comandado pelo jornalista Benja. Assim, o volante foi questionado pelo apresentador sobre os próximos dois confrontos do Flamengo. Bem como, será diante do Grêmio, hoje (23), e o Palmeiras, no sábado (27).
Nesse sentido, o atleta rubro-negro comentou sobre o duelo contra o Tricolor Gaúcho, onde o Renato Gaúcho deve poupar boa parte do time titular. Dessa forma, o camisa 5 afirmou que quem entrar tem que dar o gás total.
“Quem entrar em campo vai ter que dar o máximo como sempre foi. Isso é inegociável. Se o Grêmio for cair ou se manter, não vai ser por conta do nosso jogo. Tiveram 38 rodadas.”
Após essa pauta, entraram no assunto mais comentado na semana e no mês, a final da Libertadores. Sendo assim, o Willian Arão analisou a decisão e deu o seu palpite sobre o resultado do jogo.
“Eu acho que nós vamos ganhar de 2 a 0″
Enfim, essa é a semana mais importante da temporada do Mais Querido. Por isso, para preparar os jogadores para a final contra o Palmeiras, Renato Gaúcho deve ir com uma equipe reserva diante do Grêmio, com: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.
VEJA MAIS:
Com retorno do Douglas Costa e Rafinha de titular, Grêmio deve repetir a escalação contra o Flamengo
[VÍDEO] Torcedores do Grêmio imploram para que o Flamengo pegue leve: “Alivia, por favor”