Pedro-Flamengo-Palmeiras
Pedro vive bom momento no Flamengo - Foto: Flamengo

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro voltou a marcar pelo Mais Querido e vem ganhando a confiança do técnico Paulo Sousa, o artilheiro deixou a sua marca em 4 oportunidades dos últimos 5 jogos.

Através das redes sociais, logo após a partida, o camisa 21 publicou duas fotos das comemorações do gol e publicou em seu perfil: “Sempre uma honra e orgulho. Feliz por poder ajudar a equipe mais uma vez. Juntos vamos em busca dos objetivos. Toda honra e glória a Ti, Senhor!”.

PEDRO COM MAIS CHANCE NO FLAMENGO

Com Gabigol jogando um pouco mais recuado, o atacante, inclusive, apresenta excelente aproveitamento na conversão de chances de gol: 75% e teve mais minutos em campo, até ao lado do camisa 9.

Com Pedro em bom momento, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada nesta terça-feira (24), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook