Foto: Reprodução

A torcida Rubro-Negra tem cobrado, nas redes sociais, a ausência de João Gomes entre os titulares. O técnico Paulo Sousa vem optando por manter Andreas Pereira e William Arão na volância do time.

Vale lembrar que o volante foi um dos destaque positivos da temporada, principalmente nos desarmes. Já são sessenta e oito: 40 no Campeonato Carioca, 18 no Brasileirão, 6 na Libertadores e 4 na partida contra o Atlético-MG, pela Supercopa. O Portal Torcedores.com divulgou algumas postagens dos Rubro-Negros. Confira:

  • ” Difícil entender PS. João Gomes está machucado? O cara era unanimidade! Excelentes jogos. Aí o Paulo Sousa põe Andreas e Arão. Alguém me explica?” – ( @Alexandre 130671).
  • ” Hoje mostrou bem o quanto nesse time a panela é grande… Tiago Maia não joga mais, João Gomes volta para o banco para Arão jogar no meio, e como SEMPRE Paulo Sousa e qualquer outro técnico se rende a panela do Flamengo…” – (@Andre_o_Franca)
  • ” Que três volantes maluco. Andreas tá jogando no lugar do Everton. Volantes são Arão e  João Gomes”. (@donbvrxne)

O Mais Querido entra em campo amanhã, às 21:30h, contra o Sporting Cristal, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América, já classificado para as oitavas da competição.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook