Foto: Reprodução

Artilheiro da temporada sãopaulina, Jonathan Calleri concedeu uma entrevista à ESPN Argentina e falou sobre os rivais no Brasil. O centroavante elogiou Hulk e Gabigol, e falou sobre o elenco do Flamengo, apontando o time Rubro-Negro como um dos melhores do País.

– Têm equipes muito fortes como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras. Corinthians também tem uma grande equipe, que tem muitas figuras como Renato Augusto, Paulinho e Willian. Mas, eu acredito que tem muitos bons jogadores. Acredito que, ao lado do Flamengo, tem os melhores jogadores do Brasil -, disse, antes de prosseguir:

– Mas eu acredito que, hoje, o melhor é o Hulk, pela diferença. É um jogador que está muito acima do nível no Brasil e que, hoje, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão… Acredito que se tudo seguir assim e se seguirmos (São Paulo) jogando da mesma maneira e dentro das possibilidades de gol que temos hoje, acredito que, entre Hulk e Gabigol, seguindo fazendo gol, podemos chegar a brigar e ser artilheiro do Brasileirão -, concluiu.

Calleri já encarou o Mengão na temporada e deu trabalho! O jogador marcou o gol da vitória por 3 a 1 do Mais Querido e incomodou a defesa Rubro-Negra. Neste início de torneio, o centroavante do São Paulo é o goleador da competição, com quatro tentos em dois jogos.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook