Athletico-PR-Flamengo-Goleiro-Santos
Foto: Athletico

Santos, ex Athetico Paranaense e contratado recentemente pelo Mais Querido, voltará neste sábado à Arena da Baixada, pela primeira vez como adversário, do clube que defendia e com o qual ganhou diversos títulos como: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Levain Cup CONMEBOL. Relacionado para o jogo de hoje, o goleiro vive a expectativa de entrar em campo.

Apesar de ter chegado com o aval do técnico Paulo Sousa e do preparador de goleiros Paulo Grillo, Santos foi titular apenas no jogo contra o Talleres-ARG ,quando o Flamengo venceu por 3X1,na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A disputa continua acirrada com o goleiro Hugo.

O jornalista Bruno Marinho, do jornal O Globo, escreveu em sua coluna: ” A transferência para o Ninho do Urubu pode ser uma faca de dois gumes para o jogador. A perda de condição de titular indiscutível pode afetar os planos de disputar a Copa do Mundo. Os três favoritos de Tite são claros: Alisson, Ederson e Weverton. Na ausência de um deles, o goleiro soa como substituto natural. Apenas a reserva para Hugo pode afetar isso”.

Vale lembrar que um dos últimos títulos do arqueiro foi a Medalha de Ouro nas Olimpíadas de 2021.  Athetico e Flamengo se enfrentam às 16:30h, com transmissão da TV Globo e Twitch (Casemito).

 

 

Comentários do Facebook