Gabigol-150-Jogos-Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo encara o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília) neste sábado (23). Após o empate contra o Palmeiras, o confronto na Arena da Baixada pode se tornar a segunda vitória no torneio do Mais Querido, que brigará por mais três pontos.

Flamengo e Athletico-PR já se enfrentaram em 76 oportunidades, com vantagem para o Rubro-Negro carioca. Foram 32 vitórias, 17 empates e 27 derrotas. O último duelo entre os times aconteceu em novembro do ano passado e terminou empatado em 2 a 2, na Arena da Baixada, pelo segundo turno do Brasileirão.

SAIBA TUDO DO JOGÃO ENTRE FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 23 de abril de 2020, às 16h30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: TV Globo e Twitch (Casimito)
Onde acompanhar: Tempo Real do LANCE!

ATHLETICO (Técnico: Fábio Carille)

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Marcelo Cirino (Pablo).

Suspensos: –
Pendurados: –
​Desfalques: Hugo Moura (contrato)

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza (Santos); Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Suspensos: 
Pendurados: João Gomes e Gabriel Barbosa
Desfalques: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Matheus França, Vitinho e Bruno Henrique (lesionados).

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook