Arão
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A primeira derrota do Flamengo no Brasileiro veio fora de casa. O time comandado por Paulo Sousa perdeu de 1×0 para o Athletico-PR, no gramado sintético da Arena da Baixada. Em uma partida no qual alguns jogadores foram poupados, Willian Arão, um dos titulares em campo, falou da dificuldade de jogar contra os Paranaenses em seus domínios:

“Não sei se o Athletico teve as melhores oportunidades. Foi um jogo muito disputado, a gente nao criou tanto assim. Eles marcaram num detalhe que foi o pênalti, abriram o placar. Nossas chances não foram claras, mas tivemos chance. É difícil jogar aqui. Vamos levantar a cabeça e ver o que a gente fez de errado. Corrigir os erros para vencer quinta-feira”, disse o volante, logo após o fim da partida.

Apesar da derrota, Willian Arão e o restante do elenco do Flamengo, precisam virar a chave para a Libertadores. O time é líder do grupo H com dois jogos e duas vitórias e vai ao Chile, encarar a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos. O confronto será na próxima quinta-feira, às 19h00.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook