programa
Divulgação/CRF

Em 2022, com novo nome de Fla-Anjo identidade visual e benefícios exclusivos”, o programa de incentivo ao desenvolvimento esportivo dos atletas de base do Flamengo lançou a sua nova e remodelada edição nesta quinta-feira (22).

A partir de hoje, já é possível destinar até 6% do Imposto de Renda para os esportes olímpicos, paralímpicos e o futebol feminino do Flamengo. Ou seja, todo rubro-negro que faz o modelo completo de Imposto de Renda pode transformar a vida de milhares de jovens atletas, fortalecer as diversas modalidades do Clube e não gastar nada a mais para isso.

Entre as novidades desta edição está uma maior integração entre o Fla-Anjo e o programa Nação, de sócio-torcedor. Agora, as principais faixas de doação vão garantir um ano de plano do sócio-torcedor ao doador, com todos os benefícios do respectivo plano (e outros adicionais pela doação ao programa).

“A nossa proposta é ter cada vez mais uma conexão entre os produtos e programas institucionais do Flamengo. Quando lançamos os novos planos do programa Nação Sócio-Torcedor, em junho deste ano, trouxemos condições especiais para os sócios-torcedores destes novos planos na assinatura da FlaTV+, nossa plataforma de streaming. Agora, a proposta é integrar o programa de sócio-torcedor e o Fla-Anjo, projetos essenciais para o maior fortalecimento do nosso Flamengo”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

– Como participar do programa?

Para se tornar um doador do Fla-Anjo, é necessário fazer o modelo completo da declaração de Imposto de Renda. Se este for o seu caso, você pode doar até 6% do seu imposto para o Flamengo através do site flamengo.com.br/anjo.

– Benefícios

Retorno fiscal: o valor doado retornará 100% na sua declaração do Imposto de Renda de 2023. Além deste, vários outros, tais como plano de sócio-torcedor, camisas oficiais e a participação no sorteio para ter seu nome estampado na camisa de um jogador do Flamengo. Estes benefícios serão entregues ao longo do ano de 2023.

Fonte: Flamengo

Comentários do Facebook