Nação-Maracanã-Renato Gaúcho
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após o sorteio que definiu a ordem de campo para as partidas finais da Copa do Brasil, que serão realizadas nos dias 12 e 19 de outubro, o diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta, falou sobre a divisão e carga de ingressos para o setor visitante para o duelo de volta, no Maracanã:

     “Há o trabalho do Gustavo Oliveira (vice-presidente de marketing do Flamengo) com o CEO do Maracanã para resolver essa questão”. Ou seja, o esquema de vendas de ingressos ainda não foi definido. Perguntado sobre a possibilidade do Flamengo repetir o acordo feito com o Cruzeiro na final de 2017, quando a torcida da Raposa ficou em dois setores (sul superior e inferior) o vice-presidente também desconversou. Vale lembrar que, naquela ocasião, os torcedores do Cruzeiro tiveram disponibilizados 5 mil ingressos.

Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para entrar em campo, apenas no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a  quarta colocação, com 45 pontos e o Forlaleza  a décima quarta com 31.

Brasileirão Sub-17: onde assistir ao jogo entre Vasco x Flamengo

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook