David Luiz e Bruno Henrique são os grandes desfalques do jogo de hoje. Foto: Marcelo Cortes
David Luiz e Bruno Henrique são os grandes desfalques do jogo de hoje. Foto: Marcelo Cortes

Antes de entrar em campo, às 21h30, o técnico Dorival Júnior já coleciona preocupações para o jogo decisivo de hoje, entre Flamengo e Atlético-MG. A princípio, o professor tem 4 jogadores desfalcando o time, que não poderão atuar na partida de mais tarde.

Dentre os 4 desfalques, os principais são Bruno Henrique e David Luiz. A saber, o camisa 27 foi diagnosticado com grave lesão, e só volta a atuar pelo Mais Querido em 2023. Já David, tem edema na coxa direita, e não jogou pelo Fla no último domingo (19). No entanto, o defensor tem previsão de retorno ainda nesta semana.

Por outro lado, os outros 2 jogadores que desfalcam o Mengão, estão no último processo recuperativo para retornar a equipe. A princípio, Matheus França e Fabrício Bruno permaneceram no Rio de Janeiro, trabalhando para uma volta aos gramados mais segura. A escolha de não relacionar os jogadores foi do técnico Dorival Júnior.

Por fim, o Mais Querido vai a campo hoje, às 21h30, pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor