O Flamengo entra em campo hoje, às 21:30h, pela partida de “ida” da Copa do Brasil. O adversário é o mesmo Atlético-MG que venceu o Mais Querido por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a jornalista Julia Malak, o técnico Dorival Júnior, pretende fazer mudanças em relação ao time carioca. As informações foram divulgadas na ESPN.

William Arão deve entrar no lugar de Vitinho e Ayrton Lucas voltaria ao banco de reservas, com Felipe Luís sendo o escolhido para assumir a titularidade na lateral esquerda. Com a entrada de Arão e a manutenção de João Gomes e Andreas Pereira, Arrascaeta é quem deve sofrer uma mudança de posicionamento. Deve atuar pela esquerda, na mesma função que exerceu com o Mister Jorge Jesus em 2019. Everton Ribeiro fecharia o setor pela direita.

Com JJ, Bruno Henrique e Gabigol faziam dupla de ataque. Sem BH, por conta da lesão que o afastará dos campos por quase um ano, e com poucas esperanças em Vitinho e Lázaro, Dorival preferiu retornar com Arrascaeta para o setor. O jogo de hoje é importante para a equipe Rubro-Negra se reabilitar com a torcida e evitar maiores pressões sobre os dirigentes e comissão técnica.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook