Pedro pela Seleção Brasileira. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Pedro foi um dos convocados para os últimos amistosos do Brasil, antes da Copa do Mundo. Na tarde da terça-feira (20), o atacante cedeu entrevista para a Seleção, na França, onde jogará os amistosos. Pedro chegou a comentar, inclusive, sobre a má-fase que viveu no começo da temporada, onde não embalou bons números pelo Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Segundo jornalista, Vini Júnior sofreu ameaças por parte de um programa de televisão

Na entrevista, o camisa 21 do Mais Querido falou que toda a situação o fez voltar mais forte para vestir a amarelinha. Confira a declaração de Pedro:

“Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia voltar para cá”

Após isso, o centroavante finalizou:

“Essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte pra poder voltar para Seleção”

Pedro disse ainda, sobre a sua relação com Dorival Júnior, o técnico do Mengão. Isso porque, sob comando do professor, o camisa 21 vive sua maior sequência de jogos como titular, sendo importante dentro de campo para o Rubro-Negro. Veja:

“A chegada do Dorival foi muito importante pra mim, ele falou que se eu jogasse eu teria chance de ir para Seleção. Eu sempre tive dentro de mim essa chama de voltar”

Por fim, o atacante segue na Seleção Brasileira para os amistosos nos dias 23, contra a Gana, e depois no dia 27, contra a Tunísia. Além de Pedro, Éverton Ribeiro também serve a Seleção para os confrontos amistosos.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook