Foto: Reprodução/FlaTV

O jornalista Jorge Nicola (ex -ESPN) e, atualmente com canal próprio com mais de um milhão de seguidores, afirmou que os jogadores do Mais Querido, teriam comunicado ao presidente Rodolfo Landim, o desejo de que o Flamengo demitisse o técnico Paulo Sousa:

   “Teve a reunião de Diego Alves com Paulo Sousa. Depois, houve uma reunião ainda maior, com a presença de jogadores… os principais jogadores, dos caras que são líder do time com os dirigentes do Flamengo. Nessa reunião, posso garantir que contou com a presença do Spindel e com o presidente Landim. Marcos Braz não consegui checar se esteve no encontro”.

     “E posso assegurar que a reunião foi pesada, com os atletas deixando claro a disposição ou a intenção de não contar com Paulo Sousa. A chance de Paulo Sousa fechar, por exemplo, um mês à frente do Flamengo é muito pequena. Os dirigentes do Flamengo já se convenceram que não há mais clima para ele permanecer”.

“E esse episódio do Diego Alves em que ele (Paulo Sousa) inventou a história que não existiu foi o cúmulo. Os atletas estão revoltados com Paulo Sousa. Não sei se a demissão vai ser anunciada hoje ou amanhã. Mas agora é uma questão de tempo para que Paulo Sousa caia. Clima para ele não existe mais. Os atletas não querem mais contar com Paulo Sousa”, finalizou Jorge Nicola.

 

SRN

Sílvia Lima