Foto: Reprodução/FlaTV

O jornalista Jorge Nicola (ex -ESPN) e, atualmente com canal próprio com mais de um milhão de seguidores, afirmou que os jogadores do Mais Querido, teriam comunicado ao presidente Rodolfo Landim, o desejo de que o Flamengo demitisse o técnico Paulo Sousa:

   “Teve a reunião de Diego Alves com Paulo Sousa. Depois, houve uma reunião ainda maior, com a presença de jogadores… os principais jogadores, dos caras que são líder do time com os dirigentes do Flamengo. Nessa reunião, posso garantir que contou com a presença do Spindel e com o presidente Landim. Marcos Braz não consegui checar se esteve no encontro”.

     “E posso assegurar que a reunião foi pesada, com os atletas deixando claro a disposição ou a intenção de não contar com Paulo Sousa. A chance de Paulo Sousa fechar, por exemplo, um mês à frente do Flamengo é muito pequena. Os dirigentes do Flamengo já se convenceram que não há mais clima para ele permanecer”.

“E esse episódio do Diego Alves em que ele (Paulo Sousa) inventou a história que não existiu foi o cúmulo. Os atletas estão revoltados com Paulo Sousa. Não sei se a demissão vai ser anunciada hoje ou amanhã. Mas agora é uma questão de tempo para que Paulo Sousa caia. Clima para ele não existe mais. Os atletas não querem mais contar com Paulo Sousa”, finalizou Jorge Nicola.

 

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook