Flamengo
Reprodução

O Flamengo entra em campo na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe a equipe do Goiás, no Maracanã, precisando de uma vitória para se livrar da incômoda 16ª colocação na tabela. Além disso, uma vitória pode aliviar um pouco a pressão interna dentro do Clube. Isso, principalmente depois da “treta” entre Paulo Sousa e Diego Alves durante a semana.

Flamengo

Com apenas uma vitória na competição, conquistada na segunda rodada, o Flamengo do pressionado Paulo Sousa deve, basicamente, repetir o time que venceu a Universidad Católica, na última terça-feira. A única mudança deve ser na defesa, onde Rodrigo Caio (poupado) deve dar lugar a David Luiz  na defesa, junto com Pablo. Existe também a possibilidade de Andreas Pereira, dar lugar a João Gomes. Com isso, o Flamengo deve entrar em campo assim:

Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: Pablo, Marinho, João Gomes e Gabigol
Desfalques: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho.

Goiás

A equipe de Jair Ventura soma oito pontos e inicia a rodada em 12º lugar, podendo contar com os retornos de Sidnei, Danilo Barcelos e Henrique Lordelo, para repetir a formação que venceu o Santos no jogo passado. Nesse sentido, o provável Goiás é:

Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul.

Pendurados: Dada Belmonte, Pedro Raul e Fellipe Bastos
Desfalques: sem desfalques

FICHA-TÉCNICA
Flamengo x Goiás – 7ª rodada do Brasileirão
Local: 
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 21/5/2022, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere 

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook