Foto: Reprodução GE
Foto: Reprodução GE

A grande final do Mundial de Clubes está próxima de acontecer. Liverpool e Flamengo se enfrentam na tarde deste sábado, às 14h30, no Khalifa Internacional. Antes do confronto mais esperado do ano, o técnico do time inglês, Jurgen Klopp, falou o que espera deste confronto. Para ele, o Flamengo é um time muito bem treinado e não estão acostumados a perder.

“São rápidos, criativos no meio de campo, abusados nas laterais. Os cruzamentos por cima, por baixo. Chutam a gol de tudo que é lugar. É assim que um time de sucesso joga. E não estão mais acostumados a perder, pois não perderam muito desde que Jorge Jesus chegou. Então, é o que sabemos sobre o Flamengo”.

O Liverpool nunca venceu o Mundi de Clubes e terá sua chance (esperamos que não nessa vez) de vencer. O treinador também disse que está ansioso para o jogo.

“Nunca joguei contra um time brasileiro, mas o Flamengo nunca jogou contra um time como o Liverpool, então estou ansioso para saber como será”.

Perguntado sobre a importância do título, Klopp voltou a elogiar o Flamengo, mas disse que veio para vencer o Mundial.

“Estamos aqui e nós queremos ganhar a competição, mesmo sabendo que vai ser muito difícil porque o nosso oponente é muito bom. Eu quero mudar o ponto de vista de que vencer na Europa é melhor. O torcedor do Liverpool quer que a gente vença. Você viu como o Monterrey lutou na partida, quanto insistiu e amanhã vai ser maior. Para nós é especialíssimo”

Comentários do Facebook