Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Revelação do Campeonato Brasileiro 2019, Michael, está na briga por grandes times. Entre eles estão Corinthians e Palmeiras. Nesta sexta-feira, o Flamengo entrou na parada para brigar pelo jogador. O representante do atleta está em Doha, no Catar, e estaria conversando com dirigentes do Rubro-negro.

Em conversas com o Corinthians, o presidente do Goiás deixou claro que só iria liberar por R$ 50 milhões, que é o valor da multa rescisória.

“O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva”.

Michael fez 9 gols no Brasileirão e foi o principal jogador do Goiás. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, dos canais Fox Sports, o advogado do Flamengo Marcos Motta, estaria conversando com o representante do jogador, Eduardo Maluf.

Ainda segundo o profissional, não há proposta, há apenas o interesse do Rubro-negro no jogador que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro 2019.

Comentários do Facebook