A final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 com dois gols de Gabigol no dia 23 de novembro em Lima, no Peru, ainda dá o que falar, pelo menos lá pelas bandas da Argentina.

Foto: Foto: Divulgação/Twitter

Durante o programa FOX Sports Argentino, Lucas Pratto comentou o resultado que deu o vice-campeonato ao clube de Nuñez. O ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG também falou sobre a bola perdida e a fama de vilão que caíram sobre seus ombros por alguns torcedores da equipe argentina.

“Fiquei mal pelo resultado e porque não pude dar o sonho da torcida. Aquela bola não tomo como erro. Mas, passamos por cima do Flamengo até os 80, 85 minutos. Foi aí minha tristeza. Uma equipe que estava desgastada, entrei para dar um gás e não pude dar o que a equipe necessitava. Me senti mal por isso, mas depois fiquei agradecido pelo apoio e carinho”, afirmou Pratto

Após o vice-campeonato da competição continental, o River conseguiu conquistar o título da Copa da Argentina, ao derrotar o Central Córdoba na final disputada no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, por 3 a 0. No Campeonato Argentino, o River ocupa a quinta colocação com 27 pontos e um jogo a menos que os demais.

Fonte: Fox Sports

Comentários do Facebook