Terans
Reprodução

A próxima janela de transferências ainda está longe, mas o Flamengo já começa a caçar seus próximos reforços e oportunidades para a temporada 2023. Um dos nomes na pauta da diretoria rubro-negra, é do atacante Terans, do Athletico-PR. Nesse sentido, o time Paranaense, já estipulou um valor caso o Flamengo queira contratá-lo.

A princípio, o valor estipulado do jogador Uruguaio, é de R$ 25 milhões. Nesse sentido, mesmo interessado no atleta, o Flamengo não fez nenhuma movimentação em direção a oficializar uma proposta por Terans. O rubro-negro carioca vai aguardar o fim da temporada.

David Terans tem 28 anos e é um dos destaques do furacão, adversário do Fla na final da Taça Libertadores da América. O Uruguaio disputou 44 partidas em 2022, balançando as redes 14 vezes e anotando sete assistências.

Flamengo e Athlético-Pr se enfrentaram no dia 29 de Outubro, em Guayaquil, no Equador, para ver quem será o campeão da Libertadores em 2022. Contudo, antes disso, o Flamengo tem a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nos dias 12 ( na NEO Química Arena) e dia 19 de Outubro (Maracanã).

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook