Foto: Reprodução

As eleições do Brasil em 2022, estão chegando, desse modo, diversos deputados colocam em pauta as suas propostas para o mandato, dessa vez, o candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), falou um pouco sobre o projeto com o Maracanã, palco de muita polêmica ultimamente. Para o deputado, a ideia é deixar o estádio mais acessível ao público de baixa renda.

— Eu quero dialogar sobre isso. Quero tirar do edital qualquer tipo de privilégio absurdo para o governo, de sete camarotes, salgadinho. Isso é vergonhoso, tem que sair. É necessário dar segurança jurídica para quem vai investir, e abrir um debate. Não quero criar nenhum problema para a concessão. Mas é preciso levantar um debate responsável, para mostrar que a paixão no futebol não é só para quem pode pagar – disse Freixo, ao Coluna do Fla.

Após ser questionado por Tulio Rodrigues e Rafael Penido, apresentadores do programa do Coluna do Fla, Freixo declarou que é necessário criar facilidades para que todas as parcelas da população carioca tenham a chance de ir ao Maracanã.

— O Maracanã não pode ser elitizado como está sendo. O contrato tem que ser longo para o investidor se sentir seguro em investir e ter retorno. Precisamos pensar como podemos criar um mecanismo para que, de alguma forma, a população pobre, que está lá no pay-per-view dos botecos, possa voltar aos estádios. Isso é bom para todos, é um objetivo sem dúvida alguma – afirmou o candidato.

Fonte: Coluna do Fla

Comentários do Facebook