Foto: Fábio Menotti / Palmeiras

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick, de apenas 15 anos, vem chamando  atenção a cada jogo. Atualmente, na semifinal da competição, a joia do Palmeiras marcou um golaço de bicicleta, contra o Oeste, a equipe que eliminou o Flamengo. Dessa forma, com o jovem atacante em evidência, alguns “prints” das redes sociais do atleta viralizaram entre os flamenguistas na web. Confira:

Imagem
Reprodução / Twitter
Imagem
Reprodução / Twitter
Imagem
Reprodução / Twitter

De acordo com as imagens, é possível afirmar que o garoto tem uma preferência pelo Flamengo em suas curtidas e, nas referências que foram seguidas pela joia. Principalmente em 2019, quando o Flamengo conquistou a Libertadores e o Brasileiro, exibindo um futebol de alto nível.

Além de uma suposta paixão pelo Mais Querido, o rubro-negro carioca sondou a situação de Endrick no Palmeiras. Em entrevista, o pai do atacante revelou que recebeu um contato de um representante ligado ao Fla, que estaria disposto a ir à  justiça para ter a joia. Na base, o primeiro vínculo do atleta é o contrato profissional, que é assinado a partir do 16 anos. Como o destaque do time paulista ainda não tem essa relação fortalecida, qualquer clube poderia tentar seduzir o atleta e a família. No entanto, por gratidão a equipe da Barra Funda, a decisão foi de permanecer no clube e nem sequer ouvir a proposta do Mengo.

Por fim, fenômeno das categorias de base desde Vinicius Júnior, a joia palmeirense atraiu o interesse do Real Madrid, que monitora o jovem. Antes, o jogador pode estrear nos profissionais no Mundial. Com poucas opções no ataque, o técnico Abel Ferreira pensa em levar o garoto de apenas 15 anos para ser opção em Dubai.

Se inscreva no Youtube do Urubu Interativo!!