Carlos Carvalhal-Braga-Flamengo
Foto: Divulgação

Em busca de um novo comandante para o Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para conversar com treinadores. Assim, um dos nomes é o Carlos Carvalhal, do Braga. Logo, em coletiva de imprensa, o técnico português comentou sobre o contrato com seu atual clube e as especulações envolvendo o Mais Querido.

“Tenho contrato com o Braga. Eu já tive várias abordagens, não sei se tiveram seguimento ou não. Eu sempre digo que tenho contrato com o Braga. Não há possibilidade de ter acordo comigo, o acordo tem que ser com o Braga. Estou nas mãos do presidente. A partir daí não tenho nada a acrescentar. Estou focado no meu trabalho. Estou focado no jogo de amanhã. As notícias que vem, umas são verdades outras são especulações. Mas isso faz parte da vida de quem vive no futebol”.

O Braga vive um momento conturbado no futebol. Bem como, na Taça da Liga ocupa a última colocação do Grupo C com apenas um ponto e na Europa League não conseguiu se classificar direto para as oitavas de final. Dessa forma, disputará os play-offs diante o Sheriff Tiraspol, da Moldávia.

Já no Campeonato Português, o clube está na 4ª posição com 25 pontos em 14 jogos disputados, tendo 23 gols marcados e 16 sofridos. A distância pro Benfica, terceiro colocado, é de nove pontos.

Enfim, a situação do Carlos Carvalhal no Braga está tensa, porém o técnico só deixará o clube se for demitido ou pagarem a multa rescisória de 10 milhões de euros.

VEJA MAIS:

Pedrinho detona forma como Jorge Jesus trata os atletas e dispara: “Ele te ofende, como se estivesse te julgando”

Segundo jornal português, novela entre Flamengo e Jorge Jesus incomodou presidente do Benfica

Antes de embarque, Marcos Braz descarta negociação com técnico português