Paulo Fonseca-Flamengo
Foto: Divulgação/Roma

Em busca de um novo comandante, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para conversar com treinadores. Assim, uma das opções do Flamengo é o Paulo Fonseca, ex-Roma. Porém, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o técnico português irá negar a proposta do Mais Querido, pois a intenção dele, no momento, é de assumir algum time da Premier League.

Atualmente, Paulo Fonseca está sem clube após deixar a Roma em junho deste ano. Na carreira, o treinador já comandou outras equipes de expressão, como: Porto, Braga e Shakhtar Donetsk.

Em seu último trabalho, pela Roma, o técnico português teve uma passagem consideravelmente longa. Bem como, foram duas temporada, tendo feito 101 jogos, com 53 vitórias, 20 empates e 28 derrotas. Todavia, não conquistou nenhum título.

Ao todo, Paulo Fonseca conquistou oito títulos na carreira como treinador: Porto (Supertaça Cândido de Oliveira 2013), Braga (Taça de Portugal 2015–16), Shakhtar Donetsk (Campeonato Ucraniano: 2016–17, 2017–18, 2018–19) e (Copa da Ucrânia: 2016–17, 2017–18, 2018–19).

VEJA MAIS:

Carlos Carvalhal diz ter contrato com o Braga e afirma: “Estou nas mãos do presidente”

Pedrinho detona forma como Jorge Jesus trata os atletas e dispara: “Ele te ofende, como se estivesse te julgando”

Segundo jornal português, novela entre Flamengo e Jorge Jesus incomodou presidente do Benfica

Comentários do Facebook