Foto: Reprodução

Flamengo e Grêmio se enfrentam na quarta (19), às 19h15min, no Maracanã, na reapresentação após o empate por 0 a 0 em casa com o Corinthians, o atacante Diego Souza fez diversos elogios à performance do Grêmio na partida. Em entrevista virtual nesta segunda (17), o jogador disse que, na sua opinião, o Tricolor merecia a vitória e também comentou o pênalti desperdiçado contra o Corinthians, o atacante também comentou sobre a goleada do Fla por 5 a 0 no Grêmio:

Foto: Reprodução

— Eu não estava naquela partida, mas é um fardo que eu visto. Se dói para os meus companheiros, dói para mim também. É passado, mas realmente foi um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade e o nosso entrosamento, mostrar que aquilo foi uma fatalidade e que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. Fora isso, é um jogo grande de duas equipes que sem dúvida vão brigar pela parte de cima da tabela — completou.

Agora o rubro-negro sob o comando do espanhol Domènec Torrent, e pediu que o Grêmio jogue de forma ofensiva no Maracanã.

— Não tenho acompanhado nenhum tipo de mudança do novo treinador do Flamengo. Eles começaram o campeonato de uma maneira inesperada, mas o Brasileirão é muito difícil. O que o Grêmio deve fazer é jogar como Grêmio. É ter a nossa intensidade e maneira de jogar. Sabemos jogar dessa maneira e, se colocarmos o nossos sistema de jogo, a vantagem vai ser nossa — finalizou o atleta