Gabigol-Barcelona-Flamengo
Foto: Divulgação

Nesta semana, o jornal espanhol ‘Diario Gol’ noticiou que o Barcelona está interessado no Gabigol. Assim, o atacante do Flamengo é um dos candidatos para substituir o Sérgio Agüero, que se aposentou do futebol. Dessa maneira, após a especulação, o atleta rubro-negro passou a seguir o clube espanhol na rede social ‘TikTok’, aplicativo de criação de vídeos.

Além do Barcelona, Gabigol também segue a irmã, Dhiovanna Barbosa. Ou seja, o jogador acompanha apenas dois perfis no ‘TikTok’. Ainda, o atacante conta com mais de 1 milhão de seguidores no aplicativo.

Gabigol-Barcelona-rede social-TikTok

 

De acordo com o jornal da Espanha, a ideia seria apresentar uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 128,2 milhões) ao Flamengo. Logo, é um valor superior ao que o Mais Querido pagou para a Inter de Milão, cerca de 18 milhões de euros (R$ 83,5 milhões na época).

Enfim, Gabigol tem 25 anos e já colecionou duas passagens pela Europa, na Inter de Milão e no Benfica. Nesse ínterim, o atleta revelou, recentemente, que tem propostas para deixar o Rubro-Negro e que é algo que pode acontecer futuramente.

VEJA MAIS:

Vai sair? Gabigol comenta sobre propostas para deixar o Flamengo e diz: “Pode acontecer”

Após conquista da Copa do Brasil, Hulk enaltece Gabigol: “É um grande jogador”

Aceita no Fla? Grêmio não renova com Rafinha e atleta está livre no mercado

Comentários do Facebook