Foto: Globo

Reality Show de maior sucesso no Brasil, o BBB22 estreia na próxima segunda (17) e conta com um participante flamenguista. Natural de Vila Velha, Espírito Santo, Lucas de 31 anos mostra o amor pelo Flamengo no TikTok, rede social pessoal que conta com mais de 60 mil seguidores. O “brother” viralizou no ano passado e começou a ser chamado de “barão da piscadinha”.

Confira o perfil de Lucas, novo participante do BBB22:

Foto: Reprodução

👀 Falador – emenda um assunto no outro -, o brother acredita que a palavra tem poder e, por isso, antes mesmo de saber o resultado, já afirmava que era um dos selecionados para entrar no programa.

“Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

👨‍⚕️ Formado em Engenharia, decidiu mudar de carreira depois que fez um intercâmbio em Malta e ficou fora do País por dez meses.

👨‍⚕️ Agora, está cursando o sétimo período de Medicina e pensa em se especializar em Nutrologia ou Endocrinologia: Fiz Engenharia para trabalhar com meu pai, era meu ídolo, mas não deu certo. Voltei e falei pra minha mãe que queria fazer Medicina. Ela me apoiou e faltam dois anos para eu terminar”, explica.

🍿 E por falar na mãe de Lucas, Evandra é sua maior fã e apoiadora. Na hora de arrumar as malas para o confinamento, ela tomou à frente para ajudar.

🍿 Afinal, segundo o próprio participante, se depender dele, fica de sunga o dia inteiro na casa… não liga para roupas e mantém as mesmas por longos anos: “Sou filho único, mas convivi muito com meus primos. Sou mimado, mas não me importo de emprestar minhas coisas, só não gosto que mexam na minha comida.”

🍿 Como bom taurino, Lucas gosta de comer e diz que faz gororobas na cozinha. Apesar de ser focado e levar sua marmita fit para a faculdade, quando está ansioso ataca a geladeira e os armários de casa. Se não encontra nada, vai até o vizinho – seus avós – e pega os biscoitos.

💻 Solteiro desde o começo da pandemia, o capixaba de 31 anos conta que tentou voltar com a ex-namorada, mas não deu certo. Está focado nos estudos e prefere não ter um relacionamento sério.