Pedro
Alexandre Vidal/CRF

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, está botando o elenco principal do Flamengo para ralar. Isso porque a pré-temporada começou no início da semana e está a todo vapor. O novo comandante, inclusive, está olhando com bons olhos, para um jogador em especial.

Ainda em sua apresentação, o treinador Português deixou claro o interesse em utilizar mais o atacante Pedro e não poupou elogios ao camisa 21. Soma-se a isso, o fato do atleta ter se reapresentado em ótima forma física , após o período de férias.

A princípio, o atacante voltou das férias, com apenas 10% de gordura corporal e pouquíssima massa magra, o que rendeu elogios da comissão técnica.

Vale lembrar, que Pedro não mira só mais espaço no Flamengo. Isso porque estamos em ano de Copa do Mundo e, a posição de atacante,ainda está em aberta. O técnico da seleção Brasileira, Tite, falou, inclusive, sobre o camisa 21.

“Não dá para fechar conceito. O que a gente procura é ter jogadores com diferentes características, e nisso está a expectativa do Pedro em relação a nós. De uma continuidade, de uma afirmação e menos lesões. Porque ele já tinha sido convocado e porque é um jogador mais de área. Mais específico”, disse Tite.

@