São Paulo-Pior Ataque-Campeonato Brasileiro
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo (14), o Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Rogério Ceni precisa melhorar o aspecto de finalização da equipe paulista. Bem como, o Tricolor, que ocupa a 14ª colocação, tem o segundo pior ataque da competição com 24 gols marcados em 31 jogos disputados.

Nesse sentido, no ranking, o São Paulo está empatado com o Atlético-GO, o 15º colocado. Todavia, o clube goiano tem uma partida a menos. Dessa maneira, o time comandado por Ceni só fica na frente do Sport Recife (18º), que tem 19 gols marcado em 32 duelos.

Então, com esse número baixíssimo de bola na rede, o Rogério Ceni preparou no treino de ontem uma atividade de finalizações que contou com a maior parte do elenco tricolor. Sendo assim, buscam melhorar esse quesito para se afastar da zona de rebaixamento.

Logo, para ajudar, o São Paulo contará com retorno de Emiliano Rigoni, um dos artilheiros do clube na temporada. Dessa forma, o atacante argentino tem, em 31 partidas disputadas, 11 gols e cinco assistências. Desse modo, é o principal jogador do time no Brasileirão.

Enfim, com as ausências e retorno, o Tricolor Paulista deve encarar o Flamengo com: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero; Igor Vinicius, Reinaldo, Igor Gomes e Benitez; Luciano e Rigoni (Calleri).

VEJA MAIS:

Ceni com problema! São Paulo tem oito desfalques para o duelo contra o Flamengo

Após quase sete meses sem atuar, Hugo Souza retorna ao gol do Flamengo e comemora: “Fico feliz”

Árbitro de Flamengo x Bahia fala sobre as polêmicas da partida