Rogério Ceni-São Paulo-Flamengo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Neste domingo (14), o Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, será um duelo que importa para ambas as equipes. Bem como, o Tricolor Paulista precisa se afastar da zona de rebaixamento e o Rubro-Negro encostar no Atlético-MG. Todavia, para a partida, o Rogério Ceni tem alguns problemas para escalar o time.

Nesse sentido, o clube paulista tem oito desfalques, sendo eles: Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Welington (suspensos), Arboleda (Seleção), Luan, Galeano, Walce e William (lesionados). Logo, irá a campo com um time diferente do que empatou com o Fortaleza.

Entretanto, o São Paulo terá a volta de uma peça importante. O atacante Emiliano Rigoni retornará de suspensão. Dessa forma, o argentino é um dos destaques da equipe na temporada. Tal qual, em 31 partidas disputadas pelo clube, o atleta marcou 11 gols e anotou cinco assistências.

Portanto, com as ausências e retorno, o Tricolor Paulista deve encarar o Mais Querido com: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero; Igor Vinicius, Reinaldo, Igor Gomes e Benitez; Luciano e Rigoni (Calleri).

VEJA MAIS:

Após quase sete meses sem atuar, Hugo Souza retorna ao gol do Flamengo e comemora: “Fico feliz”

Árbitro de Flamengo x Bahia fala sobre as polêmicas da partida

Zagueiraço! David Luiz é eleito o Cara da Rodada 31 do Campeonato Brasileiro

Comentários do Facebook