Departamento Médico do Ninho do Urubu vai cuidar da joia da base - Paula Reis / Flamengo

O Flamengo assinou contrato com mais uma jovem promessa da base Rubro-Negra: o atacante Victor Hugo de apenas 14 anos de idade. O jogador, que se destacou nos torneios da Europa (Ibercup Madri, Espanha e Ibercup Cascais, Portugal) fez 16 gols em 14 partidas. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

De contrato assinado, declarou: “Estou há dois anos no Flamengo. Ano passado já tinha conquistado a artilharia no Metropolitano e pude conquistar essa em Madri, fazendo 16 gols e ajudando a equipe a conquistar o título. Foi muito importante disputar esses torneios para ganhar experiência para as principais competições aqui no Brasil”. Fico feliz por ter sido importante nesses torneios. Agora agradeço ao meu empresário, a Deus, a minha família e toda a diretoria do Flamengo por essa renovação de contrato e prometo dar sempre o meu melhor com o Manto”.

Vale lembrar que o jovem recebeu sondagens de  importantes clubes europeus como: Valencia e Atlético de Madri, ambos espanhóis e do São Paulo, no Brasil.

 

SRN

Sílvia Lima

     

Comentários do Facebook