Diego Ribas - Flamengo - São Paulo
Foto: Divulgação

Aos 37 anos de idade, Diego Ribas foi anunciado como um dos influenciadores do Linkedln, uma rede social do mundo corporativo. Nos momentos de folga o atleta tem trocado o campo por palestras em empresas. A novidade foi “postada” pelo próprio jogador que declarou:

   “A partir de hoje, faço parte do time de influenciadores do #Linkedln ao lado de pessoas que admiro como Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Thiago Lolkus Nigro, Joel Jota, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Marcelo Vieira, entre outros. Vou compartilhar aqui meus erros, acertos e um pouco do que aprendi, dentro e fora dos campos. Espero ajudar vocês a aliarem seus propósitos e valores para vencerem os desafios que os levarão ao sucesso. Obrigada a todos que já me acompanham e ao time de craques do Linkedln pelo convite e oportunidade”, concluiu.

O jogador, que já possui mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais, também publicou, em 2021, o livro “Momentos Decisivos” e anunciou a criação da Mind Player, a primeira escola on-line de inteligência emocional para atletas que buscam alta performance.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook