Flamengo Sub-17 retorna à liderança depois de vencer o Cruzeiro - Carlos Santana / Portal da Base Brasil

De acordo com levantamento do UOL Esportes, a base do Flamengo tem sido eficiente na participação dos gols do Mais Querido na atual temporada. Victor Hugo, autor do segundo gol em Volta Redonda e uma assistência na partida contra o Altos-PI, João Gomes, em ascenção entre os profissionais e Lázaro, protagonista sob o comando do técnico Paulo Sousa. Além do trio, participações importantes de Matheus França e Matheuzinho ( antes de se lesionarem) e o espaço dado a Cleiton e Marcos Paulo ajudaram a amenizar as críticas ao Mister.

Sobre esse momento dos meninos da base, Paulo Sousa comentou: ” É algo que temos acompanhado desde minha chegada. Temos muitos jogadores presentes e depende do elenco, das necessidades e dos momentos. Temos traçado um trabalho à base de ideias, ritmos competitivos, tomadas de decisão, integração com os jogadores do elenco principal, para que tenham boa performance quando necessário”.

Foram sete gols em 2022, via base: Lázaro (3); Matheus França (1); Matheuzinho(1); João Gomes(1); Victor Hugo (1) e dez assistências : Lázaro(6); Matheuzinho(2);João Gomes(1); Victor Hugo (1).

A próxima partida do Flamengo é contra o Ceará, neste sábado(14) às 16:30h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. O canal Premiere, pay-per-wiew da Rede Globo, transmite a partida com imagens.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook