Foto: Flamengo

O Flamengo venceu o Talleres-ARG por 3 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Maracanã. A equipe conseguiu espantar um pouco a crise ao sair com o resultado positivo e na liderança isolada do Grupo H. No entanto, Paulo Sousa pode ter um grande problema para o duelo contra o São Paulo.

Um dos destaques da vitória do Mengão no duelo contra os Argentinos, o atacante Bruno Henrique foi submetido a uma avaliação de imagem nesta quarta-feira, em função de dores no joelho direito, e pode ser problema para a partida de domingo, contra o tricolor Paulista, de acordo com o jornal ‘O Globo’.

O jogador deixou o campo do Maracanã no fim do segundo tempo diante do Talleres, mas não aparentou nenhum problema no momento. Entretanto, foi para o banco de reservas e logo iniciou tratamento imediato com aplicação de gelo no local.

Segundo informações, Bruno Henrique estaria propenso a ser poupado, mas a comissão técnica aguarda o resultado da avaliação médica e pretende utilizá-lo caso seja possível. Nesta quarta-feira, houve folga, e só treinaram os atletas em recuperação.

VEJA MAIS 

Comentários do Facebook