Foto: Alexandre Vidal

Xodó da Nação Rubro-Negra, Michael recebe proposta do campeão da Liga dos Campeões da Ásia, por um valor superior ao que o Flamengo pagou ao Goiás. Dessa forma, o Al Hilal estaria disposto a enviar uma oferta superior aos 7,50 milhões de euros (cerca de R$ 47,5 milhões) para o Mais Querido.

Segundo informação, Marcos Braz foi visto recentemente com o empresário do jogador, Eduardo Maluf. Depois de ficar em baixa no início de 2021 e dar a volta por cima, Michael recebe proposta para sair agora em 2022. Foram 62 jogos, com 19 gols marcados, sendo 11 no Brasileirão. De acordo com o site Transfermarkt, por causa das boas atuações o atacante tem o valor de mercado de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44,63 milhões).

O ponto de virada para a carreira (e  trajetória) de Michael no Flamengo, foi a decisão de buscar tratamento por causa de um diagnóstico de depressão. O jogador revelou que tentou tirar a própria vida, mas o apoio da família e do elenco rubro-negro foi fundamental. Além disso, apesar dos muitos erros no futebol do Mais Querido, o ponto positivo de Renato Gaúcho foi ter dado a confiança necessária para “Micha” poder fazer o que sabe de melhor. Assim, o camisa 19 se tornou o mais novo xodó da torcida do Fla.

Por fim, enquanto a negociação está na fase inicial, o atacante continua fazendo a preparação juntamente com o elenco. O novo técnico do clube, Paulo Sousa, disse que tem algumas ideias de como utilizar o atacante e, a princípio, conta com Michael para a temporada.

Se inscreva no Youtube do Urubu Interativo!!

Comentários do Facebook